Realizações
 
  1. Administrativas
    • Cadastramento de moradores;
    • Contratação de funcionários;
    • Definição do modelo de funcionamento do condomínio;
    • Implantação da Recepção;
    • Informatiação e integração dos cadastros do condomínio através do Portal;
    • Investimentos na aquisição de novos equipamentos;
    • Montagem de um ambiente mais adequado para administração;
    • Recuperação de ativos - inadimplência;
    • Reorganização dos setores de administração, manutenção e portaria;
    • Revisão dos contratos;
  2. Financeiras
    • Criação de conta própria para o condomínio com saldo positivo e fundo de investimentos;
    • Diminuição dos índices de inadimplência;
    • Gestão financeira mais eficiente;
  3. Manutenções
    • Mão de obra qualificada
      • Contratação de pessoal qualificado para serviços de hidráulica, elétrica, alvenaria, pintura, equipamentos eletrônicos, portões de garagem, estação de tratamento de esgoto, antena coletiva e interfones;
    • Preventivas
      • Controle de pragas;
      • Limpeza periódica das caixas de gordura;
      • Limpeza da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE);
      • Limpeza das caixas de sabão;
      • Limpeza dos reservatórios de água de reuso;
      • Limpeza dos reservatórios de água potável;
      • Manutenção preventiva do sistema de ar condicionado de todos os espaços;
      • Recarga dos extintores e manutenção das mangueiras de incêndio;
      • Revisão dos quadros elétricos dos espaços;
      • Revisão e pintura das bombas de recalque do subsolo;
      • Substituição da areia do filtro da piscina e lagos;
      • Substituição da terra dos jardins com adubo;
      • Substituição dos filtros dos bebedouros;
    • Melhorias
      • Adequação do paisagismo externo para melhor visualização dos portões de entrada de carros e limpeza dos vidros;
      • Adequação do sistema de abertura e fechamento dos portões de garagem para diminuição de falhas;
      • Adequação do sistema de cascatas para eliminação de alagamentos na garagem no subsolo;
      • Adequação do sistema de filtragem da piscina para melhor qualidade da água;
      • Ampliação de novos pontos para utilização da água de reuso;
      • Aplicação de laqueado nas mesas do Espaço Gourmet, Salão de Festas Infantil e Lounge;
      • Aplicação de verniz nos pergolatos, decks externos, Lounge Adoslecente e SPA;
      • Construção de uma rampa de acesso ao terreno;
      • Criação da sala de ferramentas e manutenção geral;
      • Criação de local adequado para lavagem das lixeiras com utilização da água de reuso e sistema de drenagem para fora da captação de reuso;
      • Criação do almoxarifado da manutenção;
      • Eliminação de perda de água da piscina;
      • Iluminação dos coqueiros externos;
      • Iluminação noturna da piscina;
      • Adequação da PTR com a instalação de piso elevado, divisão de ambientes, redistribuição da rede elétrica e adequação técnica para ser sede do sistema de segurança eletrônica do condomínio interligando a portaria;
      • Implantação de código de cores em todos os quadros disjuntores;
      • Implantação do sistema de hidrômetros individuais nas 348 unidades e nos 2 espaços arrendados;
      • Instalação de bebedouros;
      • Instalação de cantoneiras no térreo;
      • Instalação de escada para idosos na piscina;
      • Instalação de fotocélula nos banheiros do PUC;
      • Instalação de hidrômetros individuais;
      • Instalação de medidores de energia elétrica no Coffe Shop e no Espaço Estética;
      • Instalação de no-break para os interfones;
      • Instalação de temporizadores no sistema de exaustão forçada dos banheiros;
      • Limpeza e aplicação de verniz nas pedras portuguesas;
      • Limpeza e colocação de grama no terreno;
      • Pavimentação da curva de acesso a garagem;
      • Pinturas das portarias dos halls de entrada e de garagem e dos demais espaços;
      • Recomposição do sistema de incêndio com bicos de mangueiras e adaptadores que foram furtados durante período de obras e instalação de cadeados nos mesmos;
      • Reforma das churrasqueiras com aquisição de freezers horizontais e armários planejados;
      • Substituição das tampas de ferro das cisternas para outras em alumínio;
      • Substituição das baterias das luminárias de emergência nas escadas;
      • Substituição das lixeiras nos blocos 1 e 2, facilitando a coleta do lixo e adequação ao volume produzido;
      • Substituição do disjuntor geral dos blocos;
      • Substituição do piso dos 24 elevadores;
      • Substituição do sistema de aeradores da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE);
  4. Patrimoniais
    • Contratação de Perícia Técnica para averiguar possíveis anomalias, bem como atestar se todos os projetos, memoriais descritivos e material publicitário foram rigorosamente observados por ocasião da construção do edifício e se foram atendidos, por consequência, todos os preceitos das normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT;
    • Criação de novos espaços
      • Cantinho dos Baixinhos;
      • Refeitório para os funcionários do condomínio;
      • Sala de Dança de Salão;
    • Instalação de um sistema de Ronda Eletrônica;
    • Revitalização dos espaços
      • Briquedoteca;
      • Lan House;
      • Lounge Adolescente;
      • Salão de Jogos Adulto;
      • Salão de Jogos Infantil;
      • SPA/Hidromassagem;
  5. Sociais
    • Eventos comemorativos como Dia das Crinaças, A Chegada de Papai Noel, Confraternização de Fim de Ano dos Funcionários, Páscoa, Dia das Mães, etc;
    • Implantação do Portal do Condomínio;
    • Incentivo de eventos organizados pelos moradores como Festa Junina, Festa dos Namorados, Desfile, entre outros;
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